Teatro de Fantoches - Servindo as Crianças

Servindo as Crianças


 

Natália Rodrigues começou a colaborar no ministério infantil em 1995. E desde 2013, serve na área de Ministério de Crianças da OM.

 

“Trabalho no ministério de crianças, porque Deus colocou essa paixão no meu coração”, disse Natália. “Gosto muito de estar rodeada de crianças. Gosto de lhes contar histórias bíblicas, histórias repletas de valores importantes, de as fazer felizes e de observar a alegria delas quando estão a aproveitar os momentos repletos de amor e paz.”

 

“Gosto imenso de ir às escolas, ensinar a usar os fantoches e ajudar as crianças a fazer um teatro de fantoches repletos de valores cristãos. Os olhos delas brilham de felicidade ao verem os resultados de sua aprendizagem e ao partilharem com outros.”

 

“As crianças são amadas por Deus. Por isso, sinto a responsabilidade de falar do amor de Deus às crianças, de falar-lhes do Criador e do plano de salvação. Gosto de fazer isso de forma criativa e singular para que estejam com atenção e compreendam isso mesmo. E para que a seguir possam partilhar o que aprenderam com quem convivem. Isto, porque a idade em que as crianças são mais recetíveis a receberem as boas novas é dos 4 aos 14 anos então não há tempo a perder.”

 

 

Ora para que:

  • Mais pessoas aceitem o desafio de Deus para trabalhar no ministério infantil.

  • O ‘Clube de Fantoches da Natália’ (numa escola de Leiria) e os seus projetos possam voltar a funcionar presencialmente.

  • O Ministério dos Fantoches da Natália multimédia alcance muitas crianças e seja de bênção para muitos.

  • Haja mais apoio financeiro por parte de cristãos que desejam apoiar este ministério.



		

Podes encontrar aqui algum do ministério do ‘Clube de Fantoches da Natália’ em cooperação com a Aliança Evangélica Portuguesa e o programa televisivo “Luz das Nações”:

“Super História da Bíblia – Tu és Especial!”

“Super História da Bíblia – Que Medo!!! Jesus andou sobre as águas”

“Super História da Bíblia – Jesus ensina a perdoar”

(clica sobre os títulos para acederes às gravações.)



		
Clube de Fantoches da Natália - Servindo as Crianlças

‘Clube de Fantoches da Natália’: Natália Rodrigues começou a colaborar no ministério infantil em 1995. E desde 2013, serve na área de Ministério de Crianças da OM.

 

 

Texto de: Natália Rodrigues

 

Data: 27/09/2021


		
Deseja contribuir para este ou outro ministério da OM, em Portugal ao noutra parte do mundo?

Partilhe este artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

vinte − onze =