O que é o TeenStreet?

É um congresso internacional para adolescentes cristãos.

Trabalhamos com a igreja local para motivar, equipar e caminhar lado a lado com adolescentes (cristãos) pela Europa fora, para que estes tenham uma amizade real com Jesus Cristo e possam refleti-lo no seu mundo, diariamente.

O TeenStreet (TS) começou em 1993 com cerca de 53 adolescentes (teens) e cresceu muito rapidamente. Hoje em dia, o TS acolhe cerca de 4.500 participantes e voluntários de mais de 20 nações diferentes.

Estamos comprometidos a trabalhar em parceria com as igrejas e grupos de jovens locais, dando suporte aos seus ministérios com adolescentes. Ao mesmo tempo, enfatizamos a cooperação com as igrejas locais porque é de supra importância que os teens tenham uma comunidade cristã onde possam fazer parte, após o TS.

No TS, queremos encorajar os teens na sua caminhada com Jesus e a tomar decisões com sabedoria.

Visão:

O TS trabalha em parceria com a igreja local para motivar, equipar e caminhar lado a lado com os teens (cristãos) pela Europa fora, para que estes tenham uma amizade real com Jesus Cristo e possam refleti-lo no seu mundo, diariamente.

Valores:

IMPACTAR:

Queremos criar um impacto duradouro na vida dos teens. Isto implica mais ajudá-los a compreender e a tomar decisões do que dar-lhes ordens sobre o que devem fazer.

RELACIONAMENTOS:

Queremos que os teens tenham um relacionamento real com Deus e relacionamentos saudáveis com as outras pessoas. Temos o objetivo de amar a Deus e uns aos outros no TS.

Iremos proporcionar oportunidades para os adolescentes desenvolverem a sua amizade com Jesus, os seus relacionamentos com outros teens e com os seus adultos de confiança.

CAPACITAÇÃO:

Queremos levantar uma geração de pessoas que acreditam que Deus os pode usar agora, não apenas num futuro remoto. Queremos que os teens estejam aptos para servir a Deus em muitas e diferentes formas, usando os seus próprios dons e paixões. Isto é sobre fazer coisas juntos e para Deus, num mundo magoado!

  • 0
  • 25 Setembro, 2019